Política de Trocas e Devoluções - ZAX

Política Geral de Trocas e Devoluções ZAX

ZAX é um marketplace para ajudar fornecedores (fabricantes, atacadistas, distribuidores e representantes de vendas) e revendedores a fazer e expandir seus negócios. Portanto, nós não temos uma política de devolução própria. Cada reclamação que um revendedor faz é enviada ao fornecedor para que as partes conversem e resolvam o problema. Porém, a ZAX irá ajudar as partes a chegarem a um acordo mutuamente aceitável em casos em que haja uma disputa ou em casos que uma parte não consegue contato com a outra.

Política Trocas e Devoluções na utilização do serviço ZaxPro

ZaxPro é um serviço que a ZAX oferece aos revendedores para que eles encontrem assessores de compra que são previamente aprovados e cadastrados como parceiros da ZAX. Caso o revendedor efetue a contratação do serviço através de nosso website ou aplicativo, oferecemos a possibilidade de devolução/troca total ou parcial dos produtos, desde que atendidas as seguintes condições:

  • Atendimento realizado através do website, aplicativo ou redes sociais oficiais da ZAX
  • Pagamento efetuado através da ZaxPay, tanto através de link para pagamento quanto diretamente no aplicativo ZAX
  • Envio efetuado através da ZaxLog e seus parceiros oficiais de envio (Correios ou transportadoras homologadas)
  • Produtos com defeito

Além disso, reembolsaremos o comprador total ou parcialmente, atendidas as seguintes condições:

  • Atendimento realizado através do website, aplicativo ou redes sociais oficiais da ZAX
  • Pagamento efetuado através da ZaxPay, tanto através de link para pagamento quanto diretamente no aplicativo ZAX
  • Envio efetuado através da ZaxLog e seus parceiros oficiais de envio (Correios ou transportadoras homologadas)
  • Produtos em quantidade menor do que o combinado
  • Não recebimento da mercadoria por razão de extravio pela transportadora
ZAX 2019 - Todos os direitos reservados.